Cidadeverde.com

Michael Jackson terá vida transformada em musical da Broadway

Imprimir

O Entertainment Weekly anunciou nesta terça-feira (19) que está sendo produzido um musical sobre a vida de Michael Jackson. De acordo com o site, o espetáculo irá estrear na Broadway em 2020. As informações foram confirmadas pela Michael Jackson Estate, companhia que cuida do acervo do cantor, e pela Columbia Live Estate, que estão produzindo o musical.

A obra será escrita por Lynn Nottager e terá direção e coreografias comandadas por Christopher Wheeldon. O espetáculo deve relembrar hits e focar na carreira musical de sucesso do artista, deixando de lado temas polêmicos. A lista de canções também não está confirmada, mas, segundo o anúncio, vai contar com "as músicas mais amadas e mais vendidas da história".


Ela irá retratar a vida do cantor desde a infância no Jackson 5 até os sucessos da carreira solo. Desde a morte de Michael, em 2009, foram lançados três álbuns póstumos: "Michael", "Xscape" e "Scream". O astro morreu após ingerir propofol, um poderoso anestésico administrado por seu médico pessoal para ajudá-lo a dormir.


Paris Jackson postou montagem coladinha ao pai, Michael Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais