Cidadeverde.com
Esporte

Ex-Flamengo e Santos, Paulinho acerta com time de Negueba

Imprimir

Com passagens pelo Flamengo e Santos, o atacante Paulinho acertou com o Gyeongnam, da Coreia do Sul, até o final de 2019. O jogador de 30 anos reforçará a equipe ao lado de seu ex-companheiro do Rubro Negro, Negueba.

 Paulinho tem contrato com o Gyeongnam, da Coreia, até o final de 2019 (Foto: Divulgação)

Na última temporada, com contrato ainda válido com o Flamengo, Paulinho foi emprestado ao Vitória no primeiro semestre e na sequência defendeu o Guarani na Série B.

- Minha expectativa é a de poder fazer um bom campeonato aqui na Coreia para que eu possa renovar o meu contrato, que é o meu principal objetivo. Claro que também tenho o desejo de ganhar títulos aqui, que será importante para marcar o meu nome no clube e também fazer o Gyeongnam crescer cada dia mais - disse Paulinho.

Revelado nas categorias de base do Flamengo-SP, o atacante começou a se destacar no cenário nacional defendendo o XV de Piracicaba, chamando a atenção do Ludogorets, da Bulgária. Em sequência, foi contratado pelo Rubro Negro e disputou 106 partidas. Em 2016, atuou emprestado pelo Santos atuou em 30 jogos.


Fonte: Lance

Imprimir