Cidadeverde.com

Grupo abre exceção e aceita candidatura do filho do Dr. Pessoa

Imprimir


Foto:Reprodução

Em reunião, o grupo de 10 partidos emergentes traçou alguns critérios para definir a composição da chapa proporcional. Entre as restrições, está a possibilidade de parentes de deputados concorrerem a cargos eletivos pelo grupo.

Porém, as legendas decidiram abrir uma exceção. Os líderes das siglas que integram o grupo decidiram abrir uma exceção e aceitaram a candidatura do filho do deputado Dr. Pessoa, João Pessoa. 

Ele é filiado ao PMN que faz parte do grupo. João Pessoa diz que não concorda com os critérios, mas afirma que será candidato em qualquer situação.

"Todos sabem que minha família não é tradicional. Fazemos um trabalho social. Não temos poder econômico. Ser filho do Dr. Pessoa não significa poder econômico. Nossa família não é tradicional", declarou João Pessoa.

O PMN não conseguiu convencer os partidos a aceitarem o nome do coronel Carlos Augusto. Para as demais siglas, quem já foi secretário ou assumiu pasta no governo não pode participar do grupo.

A candidatura de João Pessoa provocou discussão entre o grupo. Pelo fato dele ser filho do deputado, que é pré-candidato a senador, alguns partidos dizem que ela saem em vantagem dos demais candidatos. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais