Cidadeverde.com

Governo vai inaugurar pavimentação em São Pedro do Piauí nesta quinta (21)

Imprimir

O governador Wellington Dias e o secretário dos Transportes, Guilhermano Pires, inauguram, na próxima quinta-feira (21), as obras de pavimentação em diversas ruas do município de São Pedro do Piauí, no Território Entre Rios. 

A solenidade será realizada às 16h, na Escola Municipal Dalvina Veloso. As obras consistem na pavimentação poliédrica de vias do bairro Buritizinho ao bairro Mutirão, na zona urbana do município, totalizando uma área de 4.816,50 m². 

O secretário Guilhermano Pires falou das ações. “Nos últimos anos o Governo do Piauí, através da Setrans, tem investido fortemente na pavimentação de ruas e avenidas em diversos municípios, em todas as regiões do estado. Estas obras fazem parte de um conjunto de intervenções, em mobilidade urbana, que a Setrans vem realizando com objetivo de melhorar a vida da população, criando novas rotas de tráfego e proporcionando mais conforto para a população”, enfatizou o gestor.

Na execução das obras, foram investidos recursos da ordem de R$ 938.354,45 provenientes do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria dos Transportes (Setrans).

Mais obras
Na oportunidade, o governador Wellinton Dias e o secretário Guilhermano Pires autorizam novas obras para município, que será contemplando com 14.000,00 ² de pavimentação asfáltica, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.), em diversas ruas da zona urbana. As obras estão orçadas em R$ 616.489,91, com recursos próprios.
 

Fonte:Ascom Setrans

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais