Cidadeverde.com
Entretenimento

Marina Lima diz que transou com Gal Costa aos 17 anos

Imprimir

Marina Lima, hoje com 53 anos, em dois
momentos: nos anos 80 e agora
Em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" deste mês a cantora Marina Lima fala de sua primeira relação sexual com uma mulher, a também cantora Gal Costa, aos 17 anos de idade. "Me aproximei da Gal e acabei transando com ela... Foi muito importante para mim porque me mostrou um outro horizonte. Eu transei com algumas cantoras, mas sem dúvida a Gal foi a mais importante. É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?", confessa Marina.

Bissexual assumida, a cantora diz transar mais com mulheres - "Eu tenho mais prática nisso (risos)" - do que com homens, com quem é muito seletiva. "Tem de ser bonito (risos). Estou brincando, mas tem de ter charme e ser um homem no qual eu possa confiar", diz.

Marina está compondo para o próximo CD, previsto para o primeiro semestre de 2009, mas o que ela quer agora é casar. "Fiz 53 anos e muitas coisas na minha vida não cabem mais. Eu quero que as relações durem mais. Não estou atrás de aventura. Sou aberta para qualquer coisa, mas eu queria realmente encontrar um companheiro ou uma companheira para dividir as coisas". 
 
Alguém se candidata?
 
 
 
Fonte: Ego
Tags:
Imprimir