Cidadeverde.com

No Estádio Felipe Raulino, Altos x Ferroviário na Série D

Imprimir

Piauienses e cearenses vão decidir quem passa para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, jogando no Estgádio Felipe Raulino, em Altos, às 16h00 deste sábado (23). 

Foto - Elziney Satos - FFP - Série D - Arquivo

No primeiro jogo, disputado no Castelão em Fortaleza, deu empate de 1 x 1. Quem vencer a partida estará classificado. Acontecendo novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Altos está diante da possibilidade de ficar bem próximo de um acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o que poderá acontecer nas duas partidas seguintes.

O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Leone e o atacante Manoel, ambos suspensos por 4 jogos pela Justiça Desportiva.Altos ainda tenta efeito suspensivo. 

Para a defesa o técnico conta com Éverton, Álisson, Vítor Bafana. No jogo de Fortaleza, Oliveira Canindé escalou de início Joelson e Klenisson.

Arbitragem para Altos x Ferroviário :

Árbitro - Daniel Nobre Bins (RS); Assistente 1 -Lúcio Beiersdorf Flor (RS); Assistente 2- Michael Stanislau (RS); 4º árbitro - Djalma Alves de Lima Filho (PI); Analista de campo - José Valmir dos Santos Xavier.

A RODADA DA SÉRIE D:

Jogos do sábado (23):

. Manaus(AM) x Rio Branco (AC)

. São José (RS) x Tubarão (SC)

. Novohorizontino (SP) x Linense (SP)

. Altos (PI) x Ferroviário (CE)

Jogos do domingo (24):

. Moto Club (MA) x Imperatriz (MA)

. Caxias (RS) x Uberlândia (MG)

. Iporá (GO) x Treze (PB)

Segunda-feira(25):

. Campinense (PB) x Brasiliense (DF)

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais