Cidadeverde.com

Amistoso entre Grêmio e Corinthians no MT é cancelado e deve mudar para SP

Imprimir

JOSÉ EDUARDO MARTINS E MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

A partida entre Grêmio e Corinthians, que seria realizada em 8 de julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi cancelada. O motivo para o cancelamento foi um desacordo com a organização do evento.

Agora, Grêmio e Corinthians negociam para que a partida seja realizada na Arena Corinthians, em Itaquera, na mesma data (8 de julho).

O Grêmio sentiu-se prejudicado por causa de uma mudança no contrato do amistoso com os organizadores do evento e optou por cancelar a partida no local. A insatisfação do clube gaúcho teria a ver com questões financeiras e relacionadas ao voo para Cuiabá.

Os ingressos para o jogo já estavam, inclusive, sendo comercializados. A expectativa era realizar um amistoso contra time de Série A para dar ritmo ao time e ainda ganhar com a promoção do evento. Caberá à organização do evento a devolução do dinheiro de eventuais compradores.

A direção gremista avalia a realização de outro jogo. Durante o recesso, o Tricolor ainda não tem partidas agendadas e mira manter a condição competitiva para o restante da temporada.

Envolvido em Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o clube azul, branco e preto volta a campo no dia 18 de julho para encarar o Atlético-MG.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais