Cidadeverde.com

Suspeito de roubar confecções avaliadas em R$ 10 mil é preso

Imprimir


Foto: Divulgação/PM

Um homem, identificado como Tiago Nunes de Sousa, 28 anos, foi preso suspeito de roubar mercadorias avaliadas em R$ 10 mil após realizar o arrombamento de uma loja de confecções. O crime aconteceu no município de União, a 59 km de Teresina, na madrugada desta sábado (23)

De acordo com a PM, por volta das 3h, a guarnição da PM tentou efetuar a abordagem a alguns ocupantes de um centro comercial na cidade que estavam em atividade suspeita, mas os indivíduos perceberam a aproximação da viatura e evadiram-se. Então, os policiais militares seguiram Tiago à pé e conseguiram apreendê-lo.

Com Tiago foi encontrada uma grande quantidade de mercadorias subtraídas da loja que sofreu o arrombamento. Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava em liberdade condicional e a mercadoria, a maioria camisas, subtraída por ele 

Tiago e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes, em Teresina, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Após a lavratura do flagrante, segundo a PM, Tiago foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde voltará a cumprir pena restritiva de liberdade. 

Lyza Freitas
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais