Cidadeverde.com
Cidade Verde Amarela

"Meus rapazes estão tensos, nervosos e preocupados", diz técnico do Panamá

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Personagem de boas entrevistas nesta Copa do Mundo, o colombiano Hernán Darío Gómez disse neste sábado (23) que seus jogadores não estão tranquilos na véspera do jogo decisivo contra a Inglaterra. "Meus rapazes estão tensos, nervosos e preocupados", afirmou.

Gómez já disse durante o Mundial que tomaria sozinho duas garrafas de vodca caso o Panamá avançasse às oitavas de final. Depois, falou que sua seleção tem problemas para marcar gols. "Falei com os rapazes que o país foi muito amável conosco depois da derrota por 3 a 0 para a Bélgica", disse o técnico, referindo-se à estreia panamenha. "Os torcedores viram o trabalho, o esforço e a dedicação que tivemos. Contra a Inglaterra teremos o mesmo nível de dificuldade ou maior, mas a possibilidade de classificação está aberta", completou.

O Panamá enfrenta a Inglaterra às 9h deste domingo e estará eliminado se perder novamente. "Se não estivermos concentrados o tempo inteiro, vamos ter problemas. A Inglaterra não tem tanto talento individual quanto a Bélgica, mas faz um trabalho de grupo incrível", falou Gómez.

 

Voltar Cidade Verde Amarela
Imprimir