Cidadeverde.com
Esporte

Série C: Botafogo-SP mantém liderança, enquanto Cuiabá e Bragantino ficam no G4

Imprimir

O Botafogo-SP não deu ‘sopa para o azar’ e confirmou o seu favoritismo ao vencer o Luverdense, por 3 a 1, neste sábado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time paulista manteve a vantagem na liderança do Grupo B, com 24 pontos, quatro na frente do Operário-PR, com 20.

QUARTA VITÓRIA SEGUIDA

Esta foi a quarta vitória seguida do Botafogo, dirigido por Léo Condé. Se o time paranaense só entra em campo domingo, diante do Ypiranga-RS para defender a vice-liderança, outros dois clubes venceram e se mantiveram dentro do G4 – zona de classificação.

O Bragantino foi até Juiz de Fora (MG) e bateu o Tupi, por 3 a 0, ficando em quarto lugar com 18 pontos. Na Arena Pantanal, o Cuiabá fez 3 a 0 no Volta Redonda e confirmou a terceira posição, com 19 pontos.

Os derrotados ficaram para trás. O Tupi tem 14, em sexto, o Luverdense 13 em sétimo e o Volta Redonda é o nono, em penúltimo lugar, com apenas nove pontos e na zona de rebaixamento. Joinville e Tombense se enfrentam domingo.

EMPATE RUIM

No Grupo A só aconteceu um jogo na Bahia. O Juazeirense empatou por 2 a 2 com o ABC. O resultado foi ruim para o time baiano, com 12 pontos, em penúltimo lugar. O ABC fica provisoriamente na terceira posição, com 15 pontos.

Outros dois jogos estão previstos para domingo e outros dois para segunda-feira.


Fonte: Futebol do Interior

Imprimir