Cidadeverde.com

Benício Bem e toda a sua irreverência no Boca da Noite

Imprimir
O artista Benício Bem é o destaque de hoje em mais uma edição do Projeto Boca da Noite, que acontece a partir das 19h, no Clube dos Diários. O cantor apresentará muita MPB, performances, poesia e humor.

Benício Bem é natural de Piripiri, onde iniciou a vida artística, cantando em bandas locais e seguindo carreira solo. O artista já se apresentou no Projeto Boca da Noite em 2000 e 2007 com o show “Música, Drama, Humor e Poesia” e “Ele me deu um beijo na boca”, respectivamente. Além de músico, Benício esteve em cartaz no Teatro 4 de Setembro com a peça “Benício Bem essa mulher é homem”. O espetáculo estendeu-se a algumas cidades do Piauí e Maranhão e ainda se apresentou em Brasília/DF, no Ministério Público da União e na Associação dos Amigos do Piauí – ACAMPI. 

Para a apresentação desta quarta-feira, Benício apresentará o show “O que faço na noite” com um repertório revestido de 60% de músicas piauienses, com uma pitada de humor acompanhado de paródias e do lado místico e folclórico do artista e ainda seu jeito Betânia de ser característico. Vale a pena conferir. 

A apresentação será realizada no espaço cultural Osório Junior - Clube dos Diários, às 19h, através do Projeto Boca da Noite, uma realização da Fundação Cultural do Piauí – Fundac. O projeto conta com a credibilidade do público, que já se tornou cativo todas as quartas-feiras.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: