Cidadeverde.com

Herói espanhol, Aspas lembra do Brasil e diz que "está difícil para todos"

REUTERS/Gonzalo Fuentes/Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O gol de Iago Aspas nos acréscimos evitou a primeira derrota da Espanha na Copa do Mundo da Rússia. O empate com o Marrocos por 2 a 2 garantiu o primeiro lugar do Grupo B aos espanhóis, que estiveram duas vezes atrás no placar, mas conseguiram igualar.

"Não está difícil só para a gente. Equipes tradicionais como Alemanha, Argentina e Brasil também estão com dificuldade, pelo menos conseguimos o primeiro lugar", disse o atacante Iago Aspas.

O primeiro lugar do grupo deixa a Espanha no caminho dos russos, que perderam para o Uruguai e terminaram em segundo lugar do Grupo A.

"Vamos enfrentar o anfitrião, um rival difícil e que venceu os dois primeiros jogos, mas hoje perdeu para o Uruguai", disse Aspas.

Aspas entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar de Diego Costa e disse que sabia que Portugal estava vencendo o Irã.

"Estávamos em um momento difícil, sabíamos que Portugal estava ganhando, então poder marcar e ficar em primeiro é importante", afirmou. "Sensação de alegria, minha família veio me ver pela primeira vez em uma Copa, foi especial para mim", completou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais