Cidadeverde.com

Suspenso, volante do Inter se arrepende de usar máscara em comemoração

Imprimir

Fotos: Ricardo Duarte

 

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

O volante Patrick está suspenso do primeiro jogo do Inter após o recesso para a disputa da Copa do Mundo. A razão foi o cartão amarelo recebido ao comemorar o gol diante do Vasco com a máscara do personagem Pantera Negra, do Universo Marvel. Em entrevista coletiva, o jogador se disse arrependido e pediu desculpas.

"Eu me arrependo porque vou ficar de fora. Eu pedi desculpas para torcida porque era uma comemoração, e eu estava pendurado. Agora vou desfalcar o time no próximo jogo. Se eu tivesse sem cartões poderia ter feito. Enfim, foi um momento meu, já passou, já justifiquei, e eu vou continuar me preparando para voltar ao time melhor do que eu saí", disse.

Patrick marcou diante dos cariocas e pegou uma máscara que estava com o massagista do Inter. Colocou no rosto, fez com os braços o sinal de 'Wakanda Forever', utilizado no filme inspirado no HQ do herói, e acabou levando cartão amarelo. O terceiro, que gerou suspensão automática.

Agora, no jogo contra o Atlético-PR, dia 19 de julho, D'Alessandro tem caminho aberto para voltar ao time. Entraria centralizado, na posição ocupada naturalmente por Patrick.

"Se entrar o D'Alessandro, vai nos ajudar, tem bons números na temporada e o time não deixa de ganhar qualidade e experiência. É um grande jogador, vai acrescentar, todos são importantes para o grupo. Vai dar continuidade ao nosso projeto", disse.

O Inter trabalha em dois turnos nesta terça-feira. O começo de atividades de intertemporada está sendo marcado por testes físicos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais