Cidadeverde.com

Palmeirais comemora 124 anos e recebe obras do Governo do Estado

Imprimir

O município de Palmeirais comemorou 124 anos de emancipação política, nessa terça-feira (26). Na oportunidade, o governador Wellington Dias estive no município onde participou das atividades alusivas ao aniversário da cidade, que incluíram a inauguração de asfalto e calçamento em diversas ruas, a inauguração da Praça Centenária Agenor Barbosa de Almeida, visita às obras de reforma do Hospital Aristides Saraiva de Almeida, missa de ação de graças e o corte do bolo.

O chefe do Executivo estadual também autorizou a implantação de uma academia de saúde, na praça inaugurada. “No aniversário de Palmeirais estou muito feliz em poder comemorar com os munícipes, aqui temos um prefeito muito organizado que, mesmo nesse momento difícil, conseguiu organizar as contas do município e tem feito diversas obras, tanto com recursos próprios, como é o caso dessa bela praça, quanto com as parcerias com o Governo do Estado. Aqui tivemos a oportunidade de inaugurar o asfalto e o calçamento e de fazer uma visita ao hospital”, destacou Wellington.

“Comemoramos esta data inaugurando obras, apesar da crise que se instalou no país. Na contramão disso, o município de Palmeirais tem avançado muito, com uma equipe comprometida e que tem trabalhado para trazer mais obras. Agradecemos a presença do governador Wellington Dias e comemoramos a notícia de que vamos melhorar o atendimento na área da saúde para o cidadão, por meio dessa parceria com a Secretaria da Saúde com novos equipamentos”, destacou o prefeito de  Palmeirais, Reginaldo Junior.

Segurança

Dias também enfatizou que recentemente deu posse a novos policiais e que parte do efetivo irá compor a segurança do município. “Estamos trabalhando para mudar a vida das pessoas de Palmerais e de todo o Piauí”, comentou o governador.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais