Cidadeverde.com

Mascherano celebra 'um pouco de paz' em concentração da Argentina

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Mascherano se transformou em um dos símbolos da vitória argentina por 2 a 1 sobre a Nigéria nesta terça-feira (26) ao jogar grande parte do segundo tempo sangrando por um corte no supercílio.

Nesta quarta (27), aliviado pela classificação às oitavas de final conquistada com um gol de Marcos Rojo no final do jogo, o meio-campista celebrou o descanso.

"Um pouco de paz", escreveu na legenda de uma foto publicada em seu Instagram Stories, na qual curtia a tranquilidade na concentração em Bronnitsy.O drama vivido pela Argentina na partida contra os nigerianos encerrou uma semana turbulenta da seleção na Copa do Mundo. Após a derrota para a Croácia, o time ficou seriamente ameaçado de não avançar e entrou em crise, com boatos de motim contra o técnico Jorge Sampaoli e rachas internos.

Mascherano, inclusive, concedeu uma entrevista rebatendo estas notícias e dizendo que a relação com Sampaoli era normal.

No jogo, apesar de ter se transformado em um dos símbolos da bravura argentina em campo, o jogador acumulou falhas individuais, como no pênalti cometido que originou o empate momentâneo da Nigéria.

Após o dia de descanso, apenas com treino regenerativo para os titulares, a Argentina inicia efetivamente na quinta-feira (28) a preparação para enfrentar a França, sábado (30), às 11h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais