Cidadeverde.com

Show de humor abre programação da Semana Cultural de Água Branca

Imprimir

Aconteceu, na noite desta terça-feira (26), a abertura oficial da Semana Cultural de Água Branca em Comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município. O evento segue até este sábado (30).

 A festa contou com declamação de poesias; apresentação da quadrilha do idoso, organizada pelo CRAS; apresentação da Dança Peróla Negra, com os Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Orquertra Sanfônica; show de humor com Luana do Crato; apresentação da quadrilha Água de Cacimba e da quadrilha Pinga Fogo, organizada pela direção do hospital municipal.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, falou, em seu discurso, sobre os esforços do Poder Público em garantir investimentos e melhorias para o município. “Toda a equipe da gestão municipal trabalha, todos os dias, com garra e determinação, angariando recursos para investir no desenvolvimento e qualidade de vida do povo aguabranquense. Nessa festa, comemoramos aniversário da nossa terra e todas as conquistas alcançadas ao longo desse ano”, diz.

 O gestor também aproveitou o momento para agradecer a presença do público. “É uma alegria contar com a presença de um grande público nesta festa. Organizamos tudo com muito carinho para vocês e esperamos que todos se divirtam”, afirma.

 A secretária de Cultura, Camila Alencar, ressalta a diversidade da programação. “Na abertura, tivemos um show de humor, apresentações culturais, que também vão acontecer nos próximos dias. Teremos um dia voltado para o público católico, outra dedicado à comunidade evangélica e, para finalizar, show com banda baiana Parangolé. Foi tudo pensando para que todos possam se divertir bastante”, diz.

 Nesta quarta-feira (27), a programação continua com a noite evangélica e show de Kléber Lucas e Banda.

A Prefeitura de Água Branca montou um esquema especial para a Semana Cultural. A segurança foi reforçada com aumento do efetivo policial e seguranças privados, proibição de bebidas em recipientes de vidro, entre outras ações.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais