Cidadeverde.com

Rivaldo questiona Alemanha, relembra 7 a 1 e pede respeito a brasileiros

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Rivaldo usou sua conta no Instagram para falar da eliminação da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia. O ex-jogador publicou uma foto da equipe que perdeu para a Coreia do Sul por 2 a 0, questionou os atuais tetracampeões do mundo e relembrou o 7 a 1.

"Essa era a seleção que devíamos nos espelhar? Que sacrificaram vários treinadores por não irem para a "Europa" estudar? Que depois do 7 a 1 tudo no Brasil estava errado? É verdade que temos sempre que buscar evoluir e aprender, mas todos foram muito duros com os profissionais do Brasil há quatro anos falando que devíamos nos espelhar no futebol e no planejamento da atual campeã do mundo, que não passou da primeira fase nesta Copa", disse.

A Alemanha decepcionou na Rússia e foi eliminada nesta quarta-feira contra os sul-coreanos. Com uma vitória e duas derrotas, a tetracampeã terminou na lanterna do Grupo F e deu adeus ao sonho do penta.

Ainda no post, Rivaldo pediu respeito aos brasileiros. "Mais respeito com os profissionais brasileiros! Querendo ou não, somos os únicos com cinco estrelas no peito e merecemos respeito. Por isto, eu sempre falei que o 7 a 1 foi um acidente e nunca mais iria acontecer. Agora, vamos esperar para ver em qual "país temos que nos espelhar". Todo mundo tenta, mas só o Brasil é PENTA. E vamos em busca do hexa. Hoje, temos mais uma batalha. Independentemente do que acontecer, somos e seremos, pelo menos até 2022, o maior campeão mundial", afirmou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais