Cidadeverde.com

Netinho de Paula é processado por dívida de condomínio

Imprimir


© Veja SP Netinho de Paula: envolto em polêmicas


Desde setembro do ano passado, oficiais de Justiça buscam, sem sucesso, o cantor e ex-vereador Netinho de Paula para dar andamento a um processo relacionado a uma dívida de condomínio. Ele é dono de um apartamento de 62 metros quadrados no Edifício Portal Parque do Príncipe, na região do Butantã.

No total, o “calote” soma quase 6 000 reais. Em novembro de 2011, o “príncipe do gueto” tentou doar o imóvel à filha, Agatha, mas a Justiça impediu a transação. O local, avaliado em 300 000 reais, está penhorado para pagamento de processos trabalhistas. Um deles é o do motorista Dimas da Silva.

Em 2005, o juiz Elizio Perez condenou o artista a ressarcir o ex-funcionário. Hoje, a dívida alcança 120 000 reais e Silva ainda não recebeu um tostão. “Netinho tenta ocultar o patrimônio transferindo seus bens a entes próximos”, acusa Jamil Hassan, advogado de Dimas. Procurado pela reportagem, o cantor afirma que, apesar de a matrícula seguir em seu nome, o apartamento não lhe pertence, e diz que vai tratar do assunto nos tribunais.

 

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais