Cidadeverde.com

Suspeito com apelido de "Neymar" é preso por homicídio no Piauí

Imprimir

Ele tem apelido de craque da seleção brasileira, mas estava sendo procurado pela Polícia Civil apontado como o autor da morte de Bianca de Jesus Sousa, em março deste ano.

Clemilson da Conceição Rodrigues, vulgo Neymar, 23 anos, não nega a acusação e diz que agiu em legítima defesa. Na manhã desta sexta-feira (29),  o suspeito foi preso após um novo ataque: furtos e roubos na zona Sul da Capital. 

"Ele e mais outros elementos estavam praticando uma série de furtos e roubos na Vila Palitolandia, Vila Irmã Dulce e Teresina Sul. Agiam com violência e chegavam a amarrar as vítimas. Estávamos procurando ele por esses crime e descobrimos que  ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado", disse o delegado Miguel Vicente, titular do 23° DP. 

Neymar nega as acusações de furtos e roubos. Sobre a morte de Bianca, ele se defende e diz que a vítima tentou matá-lo.

"Eu comprei droga dela, acho que R$ 200 e não tinha como pagar.  Daí ela tentou me matar, ainda me furou e eu furei ela para não morrer", disse o suspeito. 

Em relação ao apelido de craque da seleção, ele disse que foi dado pelos amigos quando era jogador do Tiradentes. No entanto, a semelhança [ainda que distante] com atleta Neymar fica por conta do corte de cabelo, que lembra o visual do craque quando era jogador do Santos.

Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais