Cidadeverde.com

Fiscal é baleado durante assalto à loja no Centro de Teresina

Imprimir

O fiscal de uma loja de confecções femininas levou um tiro de raspão no ombro nesta sexta-feira (29), durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, localizado na Avenida Miguel Rosa, centro de Teresina. 

Dois homens tentaram assaltar o local no final da manhã de hoje e um deles acabou efetuando um disparo que atingiu o fiscal. Em um vídeo de câmeras internas da loja é possível ver parte da ação.

Os proprietários, que não quiseram se identificar, informaram como tudo aconteceu. De acordo com eles, o primeiro assaltante conseguiu entrar dizendo que iria deixar um dinheiro para uma cliente que estava dentro da loja, mas ao entrar, anunciou o assalto. Do lado de fora, o fiscal viu o bandido sacando a arma e entrou na loja, travando luta corporal com o suspeito. Na sequência, o comparsa entrou e começou a agredir o fiscal com o capacete. Então o bandido, com a arma, fez um disparo que atingiu de raspão o ombro esquerdo do fiscal. 

Ainda de acordo com os donos, a dupla conseguiu fugir sem levar nada e deixou uma mochila com um saco preto vazio dentro.

O fiscal foi levado para o hospital e as informações são que o ferimento foi leve e ele já está em casa. 

O assalto está sendo apurado pelo 2º Distrito Policial. O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com o distrito, mas até a pulbicação da matéria, não conseguiu.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais