Cidadeverde.com

Aposentada de 105 anos 'descobre' dia do aniversário durante visita ao banco

Imprimir


Foto: Vanessa Mauri/TV TEM

Os  105 anos de uma das moradoras mais antigas de Guaraci (SP) foram celebrados depois do atendimento em uma agência bancária. A dona Francelina Maria de Jesus não lembrou o dia do aniversário, mas os bancários e amigos da idosa não deixaram a data passar em branco e promoveram uma festa inesquecível.

“Hoje foi o dia dela fazer a prova de vida do INSS e, na hora do atendimento, ela apresentou a documentação e percebemos que era aniversário dela. Foi uma alegria ver uma senhora com essa idade, fortaleza, alegria e saúde. O atendimento foi ótimo”, conta o gerente administrativo do banco, Rodrigo Macedônio.

Com a alegria da dona Nenê, como a idosa gosta de ser chamada, os funcionários da agência se mobilizaram para oferecer um dia especial, com direito a docinhos, balões e até cantoria.

Para a dona Nenê, a festa foi em dose dupla porque além de comemorar o aniversário de 105 anos, ela disse que nunca teve uma festa tão grande. Ela, que nasceu no dia 29 de junho de 1913, tem catarata e não enxerga bem, mas pôde sentir o carinho que recebeu.

Conviver com a idosa é um prazer e merece a comemoração, segundo o presidente do asilo da cidade, Antônio Carlos Paiva Tadeu. “Ela é animada, positiva e tem saúde fora de série. Pessoa maravilhosa, educada, colaboradora e gosta muito da vida.”

Mas segundo os companheiros do asilo, além da felicidade, a dona Nenê também tem um segredinho para hoje apagar as três velas do bolo.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais