Cidadeverde.com

Paes Landim terá encontro com Wellington Dias para discutir vice e chapão

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com


O governador Wellington Dias (PT) irá se reunir com o presidente do PTB no Piauí, deputado Paes Landim. O encontro irá ocorrer nesta segunda-feira (01). A pauta da reunião é a participação do partido na chapa majoritária governista.

De acordo com Paes Landim, o PTB não desistiu da disputa pela vaga de vice na chapa de reeleição do petista. “O PTB continua na disputa. Nunca houve desistência. Respeitamos o governador. O PTB tem grandes nomes como da deputada Jannaína Marques”, afirmou.

Com o Progressistas fora da disputa pela vice, o principal adversário do PTB passa a ser o MDB. O partido trabalha para indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, para o cargo.

No encontro, o PTB também irá discutir a composição da chapa proporcional. O partido defende o chapão dos aliados. “Acreditamos que o chapão é o melhor para os partidos e o governador”, disse.

Caso o chapão não se concretize, o partido avalia a possibilidade de um plano “B”. O PTB conversa com siglas como o Progressistas e PSD para forma uma chapa alternativa. A informação foi passada pelo presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais