Cidadeverde.com

Confirmado! Flávia Pavanelli e Kevinho terminam namoro

Imprimir

Após 6 meses de namoro, MC Kevinho e Flávia Pavanelli não estão mais juntos. A blogueira usou as redes sociais, no último domingo (2), para confirmar que voltou para o time de famosas solteiras.

“Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim”, disse a morena.

E continuou: “Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”.

Vale destacar que, antes de um show realizado no último sábado (30), o cantor exigiu que a imprensa não fizesse perguntas sobre sua vida pessoal.

Em tempo: Flávia Pavanelli e MC Kevinho se aproximaram no Natal do ano passado, quando levantaram suspeitas de que poderiam estar namorando. A confirmação aconteceu apenas dias depois, pelo Instagram.

Na época, o rapaz chegou a trocar farpas com Biel, ex da blogueira. O polêmico cantor achou o relacionamento “engraçado” e o dono do hit
“O Grave Bater” não demorou para rebater.

“Você não cansar de fazer mer** para se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit”, provocou na época.

 

 

Meu amor ??

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais