Cidadeverde.com

Cantor Shawn Mendes assiste a jogo do Brasil com camisa da Seleção em bar de Goiânia

Imprimir

Foto: Luciano Cabral/TV Anhanguera

O cantor canadense Shawn Mendes está assistindo ao jogo do Brasil contra o México em um bar no Setor Marista, em Goiânia nesta segunda-feira (2). Ele está usando uma camiseta da Seleção Brasileira e acompanha a partida atentamente.

Quando o Brasil fez o primeiro gol, Shawn comemorou com amigos da banda. O músico se apresentou no domingo (1º) no Festival Villa Mix e fez até uma postagem agradecendo aos fãs. “De todo meu coração. Obrigado, Brasil. Te amo demais”, escreveu.

O estabelecimento barrou a entrada de clientes no meio do jogo, por estar lotado.

Desde que chegou à capital, no dia 29, o artista recebeu diversas demonstrações de carinhos dos fãs e retribuiu tudo com muita atenção, tirando fotos com eles. No aeroporto, assim que desembarcou do avião, mandou um recado: “Eu te amo, Brasil. Obrigado”.

Já no hotel onde ele estava hospedado, muitas pessoas passaram a noite esperando para ver o ídolo de perto. Atencioso, desceu ao saguão para tirar fotos e dar autógrafos.

Shawn Mendes encerrou a 8ª Edição Festival Villa Mix, que aconteceu nos dias 30 de junho e 1º de julho e é um dos maiores eventos de música sertaneja do país. Além do artista canadense subiram ao palco nomes como Nick Jonas, MC Kevinho, Wesley Safadão e o DJ Alok.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais