Cidadeverde.com

Após morte do filho, ator revela gravidez da esposa

Imprimir

Rob Delaney utilizou as redes sociais para anunciar que se tornará pai novamente em breve e deixou seus fãs bastante emocionados. A notícia chegou à família apenas meses após a morte do filho do ator, Henry, de apenas dois anos.

O ator de “Catastrophe” e “Deadpool” e a esposa, Leah, optaram por parto humanizado. “Duas doulas maravilhosas acabaram de visitar minha esposa grávida e eu para planos de parto domiciliar”, postou o famoso, com referência a um serviço de saúde da Inglaterra.

“Um bebê! Rob, que maravilhoso! Parabéns e tudo o de melhor para sua família”, desejou uma seguidora no Twitter. “Notícias fantásticas sobre o bebê! Você e sua esposa são modelos de vida reais”, comentou outro internauta.

Henry Delaney morreu em janeiro deste ano, após ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro, em 2016. O garotinho chegou a passar por tratamento e uma cirurgia no início de 2017, mas o câncer voltou e ele não resistiu.

Em meados de junho, o artista compartilhou uma foto em que aparece beijando o herdeiro. “Este é o primeiro Dia dos Pais desde que meu lindo Henry morreu. Muito amor hoje a todos os papais e mamães que perderam seus filhos”, publicou no microblog.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais