Cidadeverde.com

Bandido armado rouba R$ 30 mil de empresário em frente à agência bancária

Imprimir

Câmeras de segurança registraram a ação de bandidos na porta de uma agência bancária do Banco do Brasil, roubando cerca de R$ 30 mil de um empresário que ia fazer um depósito no banco. O assalto aconteceu ontem depois das 8h na agência da Avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina.

O empresário chegou em um carro de cor escura e, inclusive, estacionou na contra mão para ficar mais próximo da entrada da agência. O funcionário da empresa desceu do banco do passageiro, deu poucos passos em direção a entrada e foi abordado por um homem que estava de capacete e apontando uma arma. O assaltante rendeu o funcionário, tomou o malote com o dinheiro, subiu na moto onde um comparsa o esperava já com o veículo ligado e os dois fugiram. 

No vídeo, também é possível ver que o empresário ainda deu ré no carro e tentou seguir os bandidos, mas os perdeu de vista e não conseguiu acompanhá-los. 

De acordo com a polícia, a vítima é um empresário do ramo de combustíveis que tem um posto a cerca de 1km de distância do Banco do Brasil da Avenida Barão de Gurguéia.  A polícia acredita que essa ação pode ter sido planejada, já que o bandido agiu com muita precisão.

O 3º Distrito Policial investiga o caso e pede para que se alguém reconhecer o homem que aparece no vídeo com a arma em punho ou tiver alguam informação sobre ele, entre em contato através 9 8848 8747. A polícia lembra que a identidade do informante é mantida em total sigilo. 

Ainda de acordo com a polícia, este é o quarto assalto sofrido por este empresário no período aproximado de um ano. Esse mesmo homem já teria sofrido outra “saidinha de banco”, também em outra ocasião, bandidos abordaram frentistas do posto e ainda há outro caso em que bandidos arrombaram o escritório do posto e levaram o cofre.  

Lyza Freitas (Com informações do Jornal do Piauí)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais