Cidadeverde.com

Jael revela sondagens, mas indica permanência no Grêmio

Imprimir

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

Jael revelou, nesta terça-feira (3), ter recebido sondagens para deixar o Grêmio. A saída, contudo, não é a tendência. De acordo com o centroavante, os contatos foram preliminares e não chegaram a criar dilema sobre a sequência em Porto Alegre. Com vínculo até dezembro, o jogador afirmou que deseja permanecer no clube gaúcho.

"Não chegou nada até mim, chegou para o meu empresário, mas ele não falou nada demais comigo. Eu estou com a cabeça aqui, renovei para ficar e ganhar títulos. Quero terminar o ano aqui, quero ganhar mais títulos", disse Jael.

Contratado no início de 2017, o centroavante é o líder de assistências do Grêmio na atual temporada. Com a chegada de André, passou a revezar jogos entre os titulares e antes do recesso teve lesão muscular que o tirou de campo por quase um mês. Mesmo com a disputa, acirrada pela presença de Hernane Brocador no elenco, a ideia é ficar em Porto Alegre.

"Não chegou ao ponto de tomar decisão. Chegaram algumas coisas, mas falei com meu empresário para não levar nada adiante por querer ficar. Lógico que às vezes chega ao muito bom, mas meu foco é aqui. Antes de renovar teve coisas boas, mas quis ficar. Mais do que o lado financeiro tem o legado, tem o lado de deixar algo no clube. Quero conquistar títulos".

Aos 29 anos, Jael tem contrato com o Grêmio até o final da atual temporada. Durante o Gauchão e a fase de grupos da Libertadores, o centroavante viveu boa fase graças a reforço muscular e adaptação ao estilo de jogo do time.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais