Cidadeverde.com

Alcione é internada às pressas e passa por cirurgia em SP

Imprimir

Alcione foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última terça-feira (3), após apresentar um quadro de angina instável. A cantora precisou de atendimento imediato e passou por dois procedimentos cirúrgicos.

De acordo com boletim médico emitido pela clínica, a artista passou por um cateterismo e, depois, uma angioplastia. “A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências”, informou o documento assinado por Dr. Antonio Antonietto.

Após o susto, a veterana está estável e deve ficar em observação pela equipe do Dr. Roberto Kalil Filho durante esta semana.

No Instagram, os fãs fizeram questão de mandar boas energias. “Força, Deus é contigo”, postou um admirador da Marrom. “Força, Marrom. Foi só um susto”, garantiu outra internauta. Um terceiro acrescentou: “Você ficará bem”.

Histórico

Alcione chamou atenção em meados do ano passado, ao desfilar pelos palcos com 24 kg a menos. Na época, a cantora explicou que passou a prestar atenção à dieta por causa de problemas cardíacos apresentados meses antes.

Para quem não se lembra, a artista ficou internada em dezembro de 2016, quando precisou passar, também, por cateterismo e angioplastia para o implante de dois stents, a fim de desobstruir as artérias do coração. Depois, recebeu alta e um cardápio novo.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais