Cidadeverde.com

Júlio César confirma estratégia para manter vaga na Câmara com o filho

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

Apesar da pressão do PT, o presidente do PSD no Piauí deputado Júlio César Lima garante que não abre mão da disputa pela vaga de Senado. Em entrevista, ele revela a estratégia para garantir a vaga na Câmara Federal, caso ele saia para disputar o Senado.

Júlio afirma que o filho Georgiano Neto (PSD), que é deputado estadual, poderá entrar na disputa por uma vaga na Câmara. Assim, caso vá para a acirrada disputa pelas duas vagas de senador, a família pode continuar com a vaga na Câmara.

“Estou trabalhando pela vaga, eu jamais vou abandonar a reeleição de deputado federal, mas seu for para o Senado, o Georgiano vai para federal”, explicou o parlamentar. 

O deputado aguarda uma conversa com o governador Wellington Dias. “Esperamos uma conversa com o governador para os próximos dias. Já mostramos ao governador porque merecemos a vaga. O PSD foi um dos primeiros a reivindicar esse espaço. Hoje o partido tem 25 prefeitos, 200 vereadores, um deputado estadual, um federal e se encontra presente em 210 municípios do Piauí”, declarou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais