Cidadeverde.com

Palmeiras triunfa sobre colombianos em amistoso no Panamá

Imprimir

César Greco/Ag. Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Palmeiras venceu o Independiente Medellín por 2 a 0, nesta quarta à noite, no segundo jogo amistoso disputado no Panamá para aproveitar a pausa na Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, no primeiro tempo, e Deyverson, no segundo.

O time inicial escalado por Roger Machado contou com: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima e Scarpa; Willian.

Bruno Henrique marcou após rebote em sua própria cobrança de falta. Na etapa complementar, a defesa colombiana entregou a bola de presente para Dudu, que colocou Deyverson na cara do gol. Ele só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar.

O próximo compromisso da viagem está marcado para o domingo, na Costa Rica, contra a Liga Alajuelense.

REFORÇO ESTREIA
O Palmeiras oficializou a contratação de Nicolás Freire, 24, que já fez sua estreia ontem. O zagueiro, que atuava no Zwolle, da Holanda, assinou contrato de empréstimo por uma temporada. O Palmeiras tem a opção da aquisição definitiva ao fim do vínculo provisório.

O defensor canhoto treina com o restante do elenco desde a última quinta-feira.

"Estou muito feliz e impressionado. Venho da Holanda, e todos dizem que na Europa tudo é melhor, mas nunca no futebol tinha visto um lugar como o Palmeiras", afirmou o beque.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais