Cidadeverde.com

“Não gostava de gay”, relembra Whindersson Nunes

Imprimir

Após as polêmicas envolvendo o youtuber Júlio Cocielo, Whindersson Nunes veio à público revelar que também era preconceituoso. Em um bate-papo com seus seguidores no Twitter, na última quarta-feira (4), o humorista garantiu que hoje não é mais intolerante.

“No passado já disse várias bost**. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, para ver como as coisas mudam. Então, quem quiser procurar tweets antigos fique à vontade”, escreveu o comediante.

E não parou por aí: “E para quem quiser procurar tweets antigos meus é fácil: vai na busca ali em cima [e escreva]: palavra from: whindersson. Fiquem à vontade e se deleitem no monte de lixo que eu falava”.

Cocielo, para quem não sabe, tem sido muito criticado após fazer um comentário racista nas redes sociais. “Mbappé conseguiria fazer um arrastão top na praia hein”, escreveu o influenciado ao se referir ao jogador Kylian Mbappé, da seleção francesa de futebol.

Depois disso, os internautas começaram a vasculhar, e acabaram encontrando antigos posts do famoso. “O Brasil seria mais lindo se não houvesse frescura com piadas racistas. Mas já que é proibido, a única solução é exterminar os negros”, escreveu anos atrás.

Diversas personalidades se posicionaram em relação a polêmica. Bruno Gagliasso, por exemplo, sugeriu um boicote ao comediante. “Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim. É obrigação de todos nós constranger e vigiar nosso círculo social. Em um mundo digital em que seguidor significa dinheiro e carreira, a gente precisa entender a importância do boicote”, disse o ator no Instagram.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais