Cidadeverde.com

Elmano reúne partidos emergentes e discute composições proporcional e majoritária

Imprimir


Foto:Ascom

O senador Elmano Ferrer (Podemos), pré-candidato a governador do Piauí, se reuniu na noite desta quinta-feira (06) com o grupo de 10 partidos emergentes. Em entrevista ao CidadeVerde.com, Elmano afirma que não tem pressa em fechar a chapa majoritária.

Entre os aliados de Elmano, a disputa é pela as vagas de vice e de senador que ainda estão disponíveis na chapa. O senador diz não ter pressa para definir a chapa. Ele afirma que vai utilizar todo o tempo disponível para montar a estratégia e conversar com os aliados.

“Eu não tenho pressa. Ainda não definimos o dia da convenção. Até lá vamos continuar conversando com os partidos. Esse encontro foi mais para tratar da estratégia proporcional. Esse grupo quer eleger um deputado federal e fazer estaduais. Vamos manter as conversas para montar a estratégia”, declarou.

Elmano falou da aliança com o deputado Dr. Pessoa, pré-candidato a senador. “O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, manifestou total apoio a essa aliança. Essa aliança já está bem avançada”, comentou.

Sobre a vaga de vice, Elmano faz mistério. A vaga é disputa pelo PRP. “O PRP foi o primeiro partido a nos apoiar. O partido tem esse pelito da vice, mas estamos conversando”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais