Cidadeverde.com

Página da Nota Piauiense no Facebook ficará fora do ar a partir deste sábado

Imprimir

Em obediência à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/97), a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) informa que esta página da Nota Piauiense no Facebook ( https://www.facebook.com/notapiauiense/ ) ficará suspensa, até manifestação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Isso se faz necessário porque a referida lei limita a publicidade informativa do Governo do Estado aos piauienses, e a quem possa interessar, durante o período eleitoral, compreendido entre 07 de julho até 07 de outubro de 2018.

Porém, os sorteios continuarão sendo realizados normalmente e a lista com o nome dos ganhadores será enviada para todos os veículos oficiais de comunicação (emissoras de rádio, tv, jornais e portais).

Posteriormente, informaremos onde serão transmitidos os próximos sorteios da Nota Piauiense durante o período eleitoral, uma vez que o mesmo era transmitido nesta rede social.

Ressaltamos ainda que ao final desse processo eleitoral, a página da Nota Piauiense será reativada, normalmente, no Facebook. Agradecemos e pedimos a compreensão dos nossos 45 mil curtidores e dos mais de 200 mil cadastrados no programa Nota Piauiense.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais