Cidadeverde.com

Ibrahimovic perde aposta para Beckham com derrota da Suécia

Imprimir

SARAH MOTA RESENDE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Fora da Copa após não ser convocado pelo técnico da Suécia, restou ao jogador Zlatan Ibrahimovic torcer pelo seu país, que deixou o torneio neste sábado (7). Antes da eliminação para a Inglaterra, entretanto, Ibrahimovic fez uma aposta com o ex-jogador da inglês David Beckham: vestiria a camisa dos "três leões", como a seleção rival é conhecida, caso seu país perdesse, fato consumado. Se a Suécia vencesse, Beckham deveria presentear Ibrahimovic com algo de uma loja específica de móveis.

Inicialmente, entretanto, Ibrahimovic propôs pagar um jantar a Beckham caso a Suécia perdesse, mas o inglês pediu que o amigo vestisse a camisa da Inglaterra -e o sueco aceitou.

"Se a Suécia vencer, eu te levo pessoalmente na loja e compro o que você quiser para sua nova mansão em Los Angeles. Mas quando a Inglaterra ganhar, eu quero que você venha ver um jogo em Wembley usando a camisa da Inglaterra e coma peixe com batatas fritas no intervalo", escreveu.

Ibrahimovic e Beckham mostraram trechos da conversa em publicações feitas no recurso Stories do Instagram -em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais