Cidadeverde.com

Chapa pura: Evaldo Gomes revela acordo político com Assis Carvalho

Imprimir


Foto:Alepi

O presidente do PTC no Piauí, deputado Evaldo Gomes, revela que tem um acordo político com o presidente do PT, deputado Assis Carvalho. Segundo ele, os dois partidos se uniram em defesa da chapa pura petista e da chapinha do PTC.

Evaldo afirma que o acordo foi feito desde o início das discussões da formação proporcional.

"PT e PTC têm um acordo com relação à chapa pura. Temos esse entendimento. Os dois estão fechados. O PT terá direito de indicar a sua chapa proporcional de deputado estadual e o PTC em uma chapa para estadual também. Fiz esse entendimento com o deputado Assis Carvalho", declarou.

Evaldo Gomes diz confiar na palavra de Assis Carvalho.

"Conheço o Assis Carvalho há muito tempo. É um homem de palavra, tem compromisso. Eu me relaciono muito bem com o PT e fizemos esse entendimento. Respeitamos os partidos contrários, mas PT e PTC tem esse compromisso que respeitamos", declarou.

Para Evaldo, não tem outra estratégia para o PTC do que a chapinha. Ele nega qualquer possibilidade de ir para o chapão.

"O governador está conversando com todos os partidos. Mas o PTC é irreversível. Não sairemos no chapão. Nossa estratégia é a chapinha", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais