Cidadeverde.com

Adriano pode ser novamente emprestado para time brasileiro

Imprimir
O atacante Adriano, da Inter de Milão, pode ser novamente emprestado a um clube do futebol brasileiro em janeiro de 2009. O jogador, que atuou no São Paulo durante o primeiro semestre deste ano, interessaria a três equipes, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport: o próprio time do Morumbi, Corinthians e Fluminense.



Apesar de ter vivido boa fase no São Paulo e voltado em alta para a Inter de Milão no início do segundo semestre, Adriano tem enfrentado problemas nas últimas semanas com o técnico José Mourinho. Após ir a uma balada e chegar atrasado a um treino no fim do mês passado, ele foi punido e ficou de fora de alguns jogos do time.

Nesta semana, o brasileiro voltou a se atrasar para um treinamento e corre o risco de não ser chamado pelo treinador para o confronto deste sábado contra o Palermo pelo Campeonato Italiano. A paciência de Mourinho com o jogador parece estar chegando ao fim.

Também existe a possibilidade de Adriano ser envolvido em uma negociação do Atlético de Madrid, já que a Inter de Milão está interessada na contratação do argentino Aguero, que atua pelo clube espanhol. No entanto, por enquanto este acordo está longe de acontecer.

Na próxima semana, Adriano estará no Brasil para defender a seleção brasileira, que no dia 19 faz amistoso contra Portugal em Brasília.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: