Cidadeverde.com
Entretenimento

Terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton é batizado na Inglaterra

Imprimir


Príncipe Louis dorme no colo da mãe no dia de seu batizado (Foto: Dominic Lipinski/ AP)

Recém-nascido, o terceiro filhinho de William e Kate Middleton passou por um momento importante de sua vida. Aos 2 meses, o garoto foi batizado na tradicionalíssima capela do Palácio Saint James, em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (9).

Além dos pais, também estavam presentes os tios, Harry e Meghan Markle, o avô, Charles, acompanhado da esposa, Camila, e alguns amigos da família. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, porém, não puderam comparecer à cerimônia.

Segundo o “Daily Mail”, o menino ganhou um presente um tanto quanto especial de Harry. O britânico teria dado ao sobrinho a primeira edição do livro “O Ursinho Pooh”, de 1926. A obra, de acordo com a publicação, pertencia a ele desde a infância.

A roupinha usada pelo bebê, aliás, também já faz parte do histórico monárquico. O jovenzinho vestiu o mesmo mandrião que os irmãos mais velhos haviam se apresentado em seus respectivos batizados. O traje é a réplica de um vestido feito para a rainha Victoria, em 1841.

Vale lembrar que Kate e William também são pais de George, de 4 aninhos, e Charlotte, de apenas 3. Na mídia inglesa, aliás, tem surgido alguns boatos de que a duquesa estaria grávida de seu quarto filho.

William e Kate chegam com os filhos Charlotte, George e Louis ao batizado do caçula (Foto: Dominic Lipinski/ AP)


Kate Middleton chega com príncipe Louis no colo à capela real Saint James, em Londres, onde ele será batizado nesta segunda (9) (Foto: Dominic Lipinski/AP)


William e Kate deixam batizado com os filhos (Foto: Dominic Lipinski/Pool via REUTERS)


Kate Middleton com o filho Louis antes do batizado (Foto: Dominic Lipinski/Pool via REUTERS)

Meghan Markle e Príncipe Harry deixam batizado (Foto: Dominic Lipinski/Pool via REUTERS)


Pippa Middleton chega para o batizado do sobrinho, Louis (Foto: Dominic Lipinski/Pool via REUTERS)


Fonte: Famosidades

Imprimir