Cidadeverde.com
Esporte

Rodrigo Caio avança em recuperação no São Paulo

Imprimir

JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Rodrigo Caio avançou em sua recuperação no São Paulo. Submetido a cirurgia no pé esquerdo, em maio, o jogador foi liberado para correr no gramado do CT da Barra Funda. Nos próximos passos até retornar ao time, o zagueiro deve voltar a trabalhar com bola até receber a autorização do departamento médico para treinar com o restante do elenco. A previsão inicial do clube era de dois meses a três meses para o defensor voltar a atuar.

O zagueiro, porém, não foi a única novidade na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Depois de disputar a Copa do Mundo pela seleção peruana, Cueva se reapresentou ao São Paulo na segunda-feira (9), mas só havia feito o trabalho físico no Reffis. Nesta terça, o meia foi para o campo e fez os exercícios sob a supervisão do fisioterapeuta do clube.

O São Paulo ainda não definiu qual será o destino do jogador neste segundo semestre. A ideia era negociá-lo após valorização na Copa do Mundo, porém, até o momento, o Tricolor e o estafe do peruano ainda não receberam uma proposta que satisfizesse. O Independiente, da Argentina, por exemplo, mostrou interesse no camisa 10, mas não tinha condições financeiras para fechar a negociação.

Outras novidades no treino desta terça-feira foram os retornos de Everton e Joao Rojas. A dupla foi poupada da atividade de segunda, mas trabalhou normalmente com os demais jogadores nesta terça. Everton, tinha dores musculares na perna esquerda, e no caso de Rojas, o clube não quer sobrecarregá-lo, pois o equatoriano estava em férias.

 

Imprimir