Cidadeverde.com

Georgiano cobra do governador uma definição sobre chapa majoritária e proporcional

Imprimir

O PSD pede ao governador Wellington Dias (PT) uma definição sobre a composição da chapa majoritária. O partido vive a expectativa de lançar o presidente da sigla, deputado federal Júlio César, para a segunda vaga de senador na chapa governista.

O deputado Georgiano Neto afirma que o partido espera que uma definição seja dada pelo governador já no final de semana. “Permanece o interesse do partido de disputar uma vaga majoritária com o deputado Júlio César na segunda vaga de senador na chapa de Wellington Dias. Esperamos uma conversa com ele para ter uma definição a respeito da chapa majoritária. Isso é importante para saber se o PSD será contemplado ou não”, afirmou. 

No cenário majoritário, o PSD defende o chapão proporcional. O partido não apoia a proposta do PT de sair com chapa pura. 

O deputado Júlio César já afirmou que caso sai para o Senado, Georgiano deve sair candidato a deputado federal. O deputado estadual não confirma e diz precisar ouvir as bases políticas. 

“Vamos sentar com o partido e com as lideranças que nos dão apoio. Sentar com o grupo político e avaliar o cenário”, declarou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais