Cidadeverde.com

Emedebista diz qual seria a chapa “espetacular” para o partido

Imprimir

 
Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O deputado João Madison (MDB) afirma que o governador Wellington Dias (PT) não confirmou para o partido, que o deputado Themístocles Filho (MDB), será o indicado para a vaga de vice na chapa de reeleição do petista. Madison fala da chapa majoritária que ele considera que seria “espetacular”.

O emedebista se refere à especulação de que o presidente do PSD, deputado Júlio César Lima, seja o indicado a segunda vaga de senador. O posto é disputado pelo PSD com legendas como o PT e o PRB.

“Seria uma chapa espetacular. O Júlio César tem um trabalho prestado, principalmente na minha área, no setor primário. O Ciro é um grande senador e faz um grande trabalho no Piauí. O Themístocles, todos nós conhecemos, é um amigo, um grande articulador, o grande presidente desta Casa, mas nós vamos aguardar o posicionamento do governador. Ele ainda não nos informou”, revelou.

Aliados próximos ao governador garantem que a chapa já está definida. O único problema é a composição da chapa proporcional. O PT insiste em sair com chapa pura e os emedebistas defendem a formação de um chapão dos aliados.

“O MDB continua defendendo o chapão. O partido entende que essa é a melhor estratégia até mesmo para o governador Wellington Dias”, destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais