Cidadeverde.com

Sondado pela Juventus, Marcelo fala em rever Cristiano Ronaldo em breve

Imprimir

 Pedro Martins / MoWA Press

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O lateral Marcelo postou mensagem emocionada a Cristiano Ronaldo, um dos seus melhores amigos no futebol, que acertou transferência para a Juventus (ITA) na terça-feira (10).

No texto recheado de lembranças sobre o período juntos no Real Madrid (ESP), Marcelo termina com um recado curioso, dizendo que em breve ambos estarão reunidos novamente, sem especificar quando e onde.

"Já já tamo [sic] junto de novo", escreveu Marcelo, sem dar pistas. O lateral esquerdo foi citado pela imprensa italiana nesta quarta-feira (11) como possível reforço da Juventus.

Segundo a emissora italiana Sport Mediaset, Cristiano Ronaldo teria recomendado a aquisição de Marcelo à diretoria do clube italiano.

Já o jornal Corriere della Sera destaca que a Juventus analisa a possibilidade de contratação de Marcelo, cujo valor para compra seria de pelo menos € 40 milhões.

Nesta quarta, Marcelo passou a seguir a Juventus no Instagram.

Oficialmente, Real e Juve não informaram qualquer intenção de um acordo envolvendo o atleta brasileiro.

 

 

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos ???? Ja ja tamo junto de novo ?????? #M12 ????????

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais