Cidadeverde.com
Esporte

FFP convoca reunião com a imprensa Esportiva

Imprimir

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, convidou a imprensa esportiva para uma reunião às 15h00 desta sexta-feira (13), na sede da entidade. O objetivo é "buscar soluções para o futebol piauiense.".

Foto - Reprodução -  FFP - Arquivo

É natural que o presidente da FFP estabeleça diálogos, procure caminhos viáveis para evitar o sepultamento do nosso futebol profissional, mas o torcedor está cansado de ver a repetição do desastre a cada ano.

A imprensa é sempre chamada para tratar da crise, sem qualquer resultado prático. Afinal, a imprensa não decide nada ,nada. 

Teresina não tem clubes, não tem estádios e o sucesso do futebol não interessa aos responsáveis pelos desmandos que provocaram a pior crise dos últimos anos.

Os jovens que despontam no futebol piauiense estão indo para outros estados sem que os clubes locais tenham qualquer participação nas suas transferências. Não há solução à vista. Está do jeito que o "diabo gosta". 

Aqui no Piauí quem desenvolve algum trabalho que tenha ligação com o futebol profissional, pode procurar outro rumo. Não adianta insistir porque o que está aí veio para ficar. 

 

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir