Cidadeverde.com

Secretário de Fazenda do Piauí fala sobre arrecadação na Alepi

Imprimir

Foto: Alepi 

Após apresentar o relatório do primeiro quadrimestre de 2018, o Secretário de Fazenda do Estado Antônio Luiz Soares Santos respondeu questionamentos dos deputados estaduais que participaram da reunião.

Os primeiros a se manifestaram foram os deputados Robert Rios (DEM), Gustavo Neiva (PSB) e Luciano Nunes (PSDB), que questionaram o relatório técnico emitido pelo Tribunal de Contas que aponta irregularidades nas contas do Governo. Em resposta, Antônio Luiz Soares Santos disse que a Secretaria de Fazenda não foi notificada por nenhuma irregularidade e que tudo o que todos os pontos de relatório são passíveis de defesa. Antônio Luiz também frisou que o Governo irá se defender em momento oportuno e quando for notificado.

A posição do Secretário de Fazenda foi seguida pelos deputado Francisco Limma (PT), Fábio Novo (PT) e Nerinho (PTB) que acrescentaram que o relatório do TCE é preliminar, pendente de contraditório e defesa. O deputado Francisco Limma também levantou os dados apresentados pelo Secretário no que diz respeito à dívida consolidada do Estado que caiu nos últimos anos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais