Cidadeverde.com
Entretenimento

Meghan Markle revela ter saudade do trabalho como atriz

Imprimir


Meghan Markle revelou que sente falta de seu trabalho como atriz. Durante uma visita a Dublin, capital da Irlanda, a Duquesa disse em uma conversa informal que tem saudades da época em que atuava em “Suits”, do USA Network.

“Eu sou fã de ‘Suits’, contei isso para ela e disse que sinto falta dela no show e ela me respondeu: ‘Eu também’”, afirmou Fiona Moore ao “Daily Mail”.

Sorridente, a mulher do Príncipe Harry falou abertamente a respeito de sua antiga carreira. “A Meghan estava muito tranquila, respondeu a todos olhando nos olhos, ela é um frescor muito bem-vindo à Família Real”, afirmou outra pessoa presente por lá.

A ex-atriz era uma das protagonistas da série antes de se relacionar com o neto da Rainha Elizabeth. A Duquesa, vale destacar, abandonou a produção desde que entrou para Família Real.

Meghan e Harry subiram ao altar no dia 10 de maio. Ao chegar à Capela de São Jorge, em Winsdor, no Reino Unido, a bela se assustou e, segundo internautas, teria soltado um palavrão. “Tenho certeza de que ela disse ‘f*#@’”, afirmou um usuário do Twitter na época.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir