Cidadeverde.com

Liquida Teresina sorteia prêmios para consumidores; veja ganhadores

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou de 26 de junho a 9 de julho a campanha Liquida Teresina 2018. A maior liquidação da capital movimentou o comércio do centro, bairros e shoppings. Mais de 1500 pontos de vendas participaram da liquidação.

A cada R$ 40,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor teve direito a um cupom para participar do sorteio dos prêmios. Nesta quinta-feira, dia 12, a CDL sorteou um carro 0km, uma moto e quatro TVs.

“No meio da Copa e de discussões políticas, pautamos negócios e varejo. Incrementamos a campanha Liquida e tivemos aumento na participação dos lojistas. Com a Liquida, todos ganham, Estado, município, lojistas e consumidores”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

A campanha Liquida Teresina tem o apoio da Prefeitura de Teresina, Governo do Estado, Sebrae, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sindilojas/PI e patrocínio da Rede e Mastercard. “O Banco do Nordeste sempre participa dos eventos como o Liquida Teresina, que multiplica o consumo, gera emprego e renda. O Banco do Nordeste, como um banco de desenvolvimento, sempre participa e incentiva ações como essa”, ressaltou o gerente executivo do BNB, Mirocles Júnior.

Confira os ganhadores:

TV’s 48 Polegadas:
Otoniel Damasceno Sousa
Jaize de Sousa Silva
Luiza Inez Medeiros de Carvalho
Tiago Cavalcante Aragão

Moto: João Batista da Costa Santiago

Carro Creta 0km: Kercia Karenina Camarço Batista

 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais