Cidadeverde.com

Copa do Mundo: Arena Teresina transmitirá final entre França e Croácia

Imprimir


Foto: Ascom/Semdec


A final da Copa do Mundo será transmitida no Complexo Turístico Ponte Estaiada no domingo (15), na Arena Teresina, localizado na Avenida Raul Lopes.

O jogo será entre França e Croácia. A partida está marcada para iniciar às 12 horas (horário de Brasília). Após anunciada a campeã, haverá a apresentação de bandas locais.  A cantora Lilly Araújo é uma das atrações confirmadas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresina e transmitiu os jogos da seleção brasileira durante todo o campeonato, que neste ano acontece na Rússia.  Na última edição, a Arena Teresina chegou a reunir cerca de 10 mil pessoas, quando o Brasil perdeu para a Bélgica, por 2 a 1, na quarta de final. 

A festa está prevista para terminar às 21 horas e também terá a participação do DJ Matheus Moura, DJ Hudson, Júnior Masca e Banda GPS. 

A segurança no local será reforçada com equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e do serviço de segurança pessoal privada. 

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) orientará o trânsito na região do evento. Parte da Avenida Raul Lopes, próximo ao Complexo Turístico, deverá ficar interditada para passagem de veículos.

 

Carlienne Carpaso
Com informações da Semdec
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais