Cidadeverde.com

Marcelo Silva diz que quer a amizade de Susana Vieira

Imprimir

O ex-policial Marcelo Silva, marido da atriz Susana Vieira, falou como começou seu caso com a estudante de nutrição Fernanda Cunha, de 24 anos, que culminou com o fim do seu casamento.

"Estava doente, vulnerável. Depois que fui expulso da PM, fiquei sem fazer nada, fiquei deprimido. A Susana é uma estrela, tem os compromissos dela, eu ficava sem ter o que fazer. Só ía a praia", disse ele.

Ele negou também que tenha a intenção de dar qualquer tipo de golpe na atriz.

"As pessoas me acusaram de dar o golpe do baú, mas saí desse casamento sem nada. Só estou com meu celular. A moto ficou lá, era dela. Não quero nada dela", disse ele.

"Não quero nada dela"

O ex-policial só pareceu hesitar um pouco quando foi questionado se pediria ou não pensão à atriz.

"Isso eu não sei, não entendo. Meu advogado é que vai conversar com o dela.Mas, mal ou bem, quando eu casei, eu estava empregado", disse.

Sobre o desfecho da confusão, Marcelo disse que agora só quer viver em paz.

"Me sinto um pouco aliviado com o fim desse caso. Agora, vou voltar a ter uma vida normal. Sou um cara de boa aparência e vou tocar minha vida. Na verdade, queria conversar com a Susana, queria ser amigo dela. Não quero brigar com ninguém, não vou processar ninguém. Quero que a Fernanda seja feliz, quero ser feliz também e viver em paz", disse.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: