Cidadeverde.com

Raul Lopes é interditada para jogo da final a Copa do Mundo

Imprimir


Foto:Ascom

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que a avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, está interditada totalmente desde às 8 horas deste domingo (15). A medida se deve a final da Copa do Mundo.

Apesar do Brasil não está na final, o teresinense poderá acompanhar a partida entre a França X Croácia que irá definir a nova seleção campeã do mundo. A interdição na Avenida Raul Lopes teve início na noite destes sábado (14), no sentido Norte-Sul, quando o telão e o palco do show foram montados.
 A previsão é que a avenida só seja liberada totalmente depois da meia-noite. A via do sentido Sul/Norte será liberada a partir das 23 horas. A medida é necessária para a desmontagem do telão e do palco. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito aconselha os motoristas a buscarem vias alternativas e evitar o local. O maior fluxo de pessoas irá se concentrar próximo a ponte Estaiada. 

Para o jogo da final, a última edição terá festa com programação especial e show com a cantora Lilly Araújo. A Arena Teresina conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec). 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais