Cidadeverde.com

Bolsonaro deve visitar o Piauí para convenção PSL/PROS

Imprimir


Foto:Bolsonaro/ArquivoCidadeVerde.com

O Partido Social Liberal (PSL) reafirmou a aliança com Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Durante o encontro, o pré- candidato a deputado federal, Major Diego Melo (PROS) e o pré-candidato a governador Fábio Sérvio (PSL) conversaram sobre a organização da Convenção Estadual, que deve acontecer no final do mês de julho em Teresina.

Para o pré-candidato a governador Fábio Sérvio, a  aliança com o PROS  a nível estadual, reforça a luta pela renovação política no Piauí. “Queremos mudança para o Estado do Piauí, em um momento em que o Brasil pede alternativas a um modelo político fracassado em razão da corrupção”, afirma Fábio.

Na opinião do pré-candidato a deputado federal Major Diego, essa união veio em um momento importante para fortificar interesses igualitários para a mudança no Estado do Piauí. “Isso já está firmado junto a nacional, tivemos reunião semana passada em Brasília, já  trabalhando a Convenção dos partidos. No Piauí teremos mais de 50 candidatos de Parnaíba a Corrente defendendo essa aliança”, ressalta.

O pré-candidato, Major Diego Melo afirmou ainda que com a previsão da chegada do pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele deve participar da convenção estadual do PROS/PSL no final do mês. 

redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais