Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito de tentar roubar posto dispara arma contra frentista

Imprimir

Um suspeito de tentar assaltar um posto de gasolina em Teresina foi preso horas depois na uma zona rural entre os municípios de Piracuruca e Brasileira. No posto de gasolina, assim que ele anuncia o assalto, a arma dispara contra o frentista, que conseguiu correr e não ser atingido pelo disparo.

O rapaz fugiu do local sem levar nada. O fato ocorreu na manhã deste domingo, por volta das 9 horas, em um posto no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.  

“Ele parou como se fosse abastecer o veículo e já foi puxando a arma quando disparou, mas graças a Deus não atingiu", disse uma colega do funcionário, que preferiu não se identificar. 

O suspeito estava em um carro (modelo Pálio, cor preta) com placa de Teresina (PI). No vídeo da ação no posto de gasolina, divulgada nas redes sociais, aparece RID 8817, mas a placa do carro (com as mesmas características) apreendido no interior é PID 3817. A polícia buscava pelas duas placas levando em consideração uma possível fraude nas letras e/ou números. 

O suspeito negou as acusações ao ser preso pela 5º Companhia da Polícia Militar de Piracuruca. Ele está preso na Delegacia Regional de Piracuruca, onde presta depoimento.

A Polícia Militar de Piracuruca informou ao Cidadeverde.com que foi informada por equipes de Teresina sobre a placa e as características do carro. Ao perceberem o veículo, os policiais pediram por parada, mas o motorista não obedeceu e empreendeu fuga. Houve um acompanhamento tático e o suspeito preso. 

A Polícia Militar também informou que, até o momento, o carro não possui registro de furto/roubo no sistema.    
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais